quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Frustração

  Bom dia, boa tarde, boa noite! Não sei que horas você está lendo isso, só sei que era pra mim estar em uma sala de aula estudando. Agora você me pergunta, "Por que ele não está estudando?" Eu respondo assim, " por que me colocaram em turno que eu não gostaria" É isso!
  Me colocaram à noite sem eu querer, ah vai falar que ta faltando salas e professores? Ta faltando mais escolas? Mais verbas pra educação?
  Pior que é verdade, mas não justifica essa injustiça! Hoje milhares de alunos, vão voltar à estudar, mas nem todos com alegria em voltar para as salas de aula!
  O fato é que também está faltando alunos comprometidos com o seu futuro, só vão estudar porquê os pais obrigam eles! Muitos destes não tem incentivo, e por isso também só vão à escola para ver os amigos!
   Mas na verdade esse não é o assunto que eu queria falar! O assunto é que muitos diretores e professore está rindo da cara do povo. Não estão "nem aí" Só estão ali, para apenas "bater a digital" e fingir que está ensinando. O fato é também que, estamos em uma sociedade desigual, onde o "povo de cima" não estão "nem aí" para o "povo debaixo!"
  É estou triste, pela primeira vez na minha vida não estou feliz em voltar às aulas! E não vem me falar que não gosto mais de estudar! Estudo sempre em casa ou na Biblioteca da UEM (Universidade Estadual de Maringá), estou triste porquê me puniram em coisas que eu não fiz! Injustiças que muita gente viu! Não vou explicar direito senão vai dar B.O.  mas saiba se eu estou estudando neste período é porque eu quiz ser humilde!
  Ás vezes temos que ceder, mesmo sendo injustiçado, pois depois vai ter a recompensa! Depois você vai mostrar que estava certo, apresentando seu sucesso!
  A humildade é que vale, se a pessoa não tem, ela não vai longe. E se for, vai ser infeliz!
  Muitos alunos sabem do que estou falando, e quem não sabe, vai saber!
  Era pra ser uma motivação para você estudar, mas na verdade fiquei meio "sei la" kk que desabafei, mesmo sendo um duplo sentido! ://
  Fazia muito tempo que eu não postava nada, que esse blog estva saindo! Mas deixa baixo!  Ficou sem sentido um pouco essa postagem, mas se você refletir bem, vai entender, não só o meu caso, mas sim de todos os alunos!


Mas não esqueçam, "A educação é a base para uma boa sociedade", Estudem!


Quer me ajudar? Compartilha esse blog para seu amigos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário