segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A globalização e a robótica

    Sem mais, acho que todos sabem pelo menos um pouco sobre a globalização, onde todos podem se comunicar com pessoas de outras partes do planeta. E com todo esse processo de comunicação e tecnologias, nós estamos mais preguiçosos e os processos de industrialização, estão mais ágeis. Isso porque a era robótica chegou e os trabalhos duros, ou seja, mais difíceis estão sendo feitos por eles.
    Hoje,  robôs estão mais em conta para as empresas, porque além de ter menos mão de obra, eles aumentam a produção muito mais que a dos humanos. Apesar, "máquinas não ficam doentes não se acidentam, não precisa descansar, nem reclamar do que fazem". Assim, acho que é obvio que as empresas vão preferir os robôs.
    Voltando a globalização, a robótica é uma tecnologia muito avançada, baseada nas intenções feitas ao longo da historia, como a revolução industrial, que fez um grande avanço e desenvolvimento para a humanidade. E além do mais, essa revolução foi a principal responsável pela globalização, pois pelas descobertas dos territórios e invenções para todos as áreas, ela deu início à tecnologia que temos hoje.
     E finalizando, vem a pergunta: será que toda essa tecnologia que ainda pode evoluir, invenções e a preguiça que vem tomando conta de nós, os robôs podem tirar nosso lugar algum dia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário