quinta-feira, 30 de julho de 2015

Voltei!

   Olá galera! Tudo bem com vocês? Já faz algum tempo... não, espera, já faz muito tempo que não publico algum conteúdo aqui. Peço desculpas. Para vocês que ainda não sabem, eu me matriculei em curso superior na área da saúde. Primeiramente agradeço à Deus por me dar essa oportunidade, consegui entrar através do Enem. É! Vale a pena estudar um pouco que você consegue! Estou cursando Fisioterapia e por conta disto, vou levemente modificar o blog. Não será tão radical, mas mudarei o tema um pouco para esta área. Aos meus seguidores, podem ficar tranquilos! Os conteúdos estarão no mesmo lugar, sem perca das informações. 
   O que eu aprender e PUDER compartilhar com vocês, farei. Assuntos da área da saúde, bem estar, como se exercitar e não causar danos ao corpo, etc. Vou tentar postar algo do tipo todo fim de semana.
   É isso. Gostei de voltar a falar com vocês, fiquem ligados! Tem novidades!





Att. Samuel Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário