sábado, 6 de dezembro de 2014

Quem sou eu após o Ensino Médio

    Todos os anos passo por transformações, seja físicas ou mentais. Mas nesses últimos 3 anos, essas transformações se agilizaram. Meu modo de pensar no 1º ano, por exemplo, é totalmente diferente deste ano.
    A convivência com os colegas e professores, pais e a responsabilidade que a idade chama, mudou muito meu modo de pensar e ver o mundo. Quando criança, achava que o mundo era quase perfeito, mas com o passar dos anos, fui aprendendo como viver. Ainda estamos em constantes aprendizados e vamos viver aprendendo até a hora que Deus nos chamar.
    Uma coisa que está formando em mim é a minha crença. Isso ninguém pode tirar de mim. Ela pode ser aprimorada depois de se descobrir algo novo, mas muda-la, seria nunca.
    As atitudes estão conforme a educação que é dada, então pode mudar muitas das vezes na vida. Mas a essência, essa nunca muda. Pois, a pessoa já nasce com ela.

    Então, eu sou assim. Minhas atitudes mudaram, meu modo de pensar sobre o mundo fez uma revolução e assim continuarei. Sempre aprendendo coisas novas e buscando novos conhecimentos. A única que não mudará em mim é a minha crença. Eu falo dela sobre a minha fé em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário